O mundo está repleto de lindos lugares para serem conhecidos seja pela cultura diferente, pessoas interessantes, paisagens deslumbrantes, museus e palácios, enfim, motivos para viajar é o que não falta, independente do estilo do viajante, turista, mochileiro, andarilho ou nome que se queira dar

Aqui estão alguns países que eu sonho em conhecer, incluindo aqueles mais impossíveis, afinal, quem sabe um dia…

Coloquei aqui apenas os nomes de países que ainda não conheço, mas isso não exclui cidades ou regiões não visitadas de países já conhecidos, como por exemplo Havai, Vancouver, Côte d’Azur, Barcelona, etc. Essa minha listinha tem a mania de sempre aumentar, a medida em que vou lendo sobre alguns países ou assistindo documentários e reportagens sobre cidades, praias e hotéis mundo afora.

Também ficou faltando muitas regiões que quero conhecer no Brasil, nesse caso, é necessário uma lista separada, afinal nosso país tem muitos lugares, regiões, povoados interessantes e bonitos para se conhecer. Com toda a nossa miscigenação, regionalismo, vegetação e climas diferentes, com certeza temos aqui um mundo inteiro a parte para ser visitado.

 

Wish_List

2 Responses to “Um dia…quem sabe”

Deixe aqui seu comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.

Tópicos recentes